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No ramo de hotelaria, o PABX oferece mais qualidade, rapidez e eficácia na comunicação com os hóspedes e também entre os funcionários. Por isso é um diferencial que agrega valor para os estabelecimentos.
Não basta esforço e organização para oferecer o melhor serviço e atendimento, sem que também se preocupe com a gestão telefônica. Entre as vantagens do PABX, está a facilidade dos hóspedes em contatar a recepção, pedir serviços de quarto e assim por diante. Todo hotel precisa garantir essa comunicação, inclusive com os funcionários, já que os departamentos têm que estar conectados para manter um serviço de qualidade aos seus hóspedes.
Hoje em dia, a qualidade no atendimento é um dos maiores e mais importantes diferenciais que se pode oferecer aos clientes. Essa agilidade na comunicação reflete diretamente na experiência que o hóspede vai ter durante a sua estadia.
Embora os celulares tenham diminuído a dependência dos hóspedes com o telefone do seu quarto, muitos ainda sentem a necessidade de realizar ligações pelo aparelho convencional do hotel.
E tem mais: o serviço de despertador automático continua sendo muito utilizado pelos hóspedes, que apesar de terem um smartphone ou outro dispositivo móvel, preferem contar com este serviço como uma garantia extra.
Depois de conhecer essas vantagens, o que você está esperando para instalar um PABX no seu hotel? Entre em contato com a HG TELECOM e conheça os diferenciais que essa tecnologia pode fazer pelo seu negócio.

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